Prototype X Generator - Rex




As ideias são as mesmas 2 personagens que sofrem uma mutação e acabam desenvolvendo poderes de transformar seus membros em armas.

Generator Rex é baseado na história em quadrinhos M.Rex. O personagem Principal Rex Salazar adquire seus poderes depois da explosão que ocorreu e que liberou nanites que infectou as pessoas. Os infectados são conhecidos como EVO (Organismo Exponencialmente Variado) e diferente dos demais EVO's Rex consegue controlar os nanites em seu corpo transformando seus membros em armas poderosas.

Em Prototype um vírus infectou a população de Nova York. O protagonista do jogo é Alex Mercer, que também como Rex tem a capacidade de transformar seus membros em armas poderosas, a diferença é que Rex também consegue transformas seus membros inferiores.

Comentários

  1. vish com certeza o Alex Mercer ganharia!!! o/

    ResponderExcluir
  2. ????
    Que nada a ver....
    o Rex so criar "membros" roboticos e interage com tecnologia e o Alex Mercer é um shapeshifter (muda a forma do corpo e pode mudar a aparencia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos
      Bom o ponto em questão não é direcionado a diferença entre tipificações transmórficas e sim das transformações em si. O que é comparável aqui neste post é a qualidade de semelhança entre a história e a habilidade dos personagens. Porém, foi valido o seu comentário o que acabou ressalvando esses aspectos em contexto.

      Excluir
  3. E claro q o mercer pode modeficar os membros inferiores, tem a bioarmadura q modifica o corpo todo !!!
    ele so "nao quer", (os produtores nem pensarao nisso provavelmente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haron
      Provavelmente o Alex pode sim modificar seus membros inferiores, porém como tu mesmo supôs os produtores não apresentaram essa característica ao personagem, ao menos não objetivamente, mas subjetivamente sabemos que ele em tese pode alterar todo o seu corpo.

      Excluir

Postar um comentário