pOst dA mAdRuGa #2

Fala galera! Pow estou aqui sem sono e resolvi dar continuidade a coluna pOst dA mAdRuGa.
Neste mometo estou com uma unha grande me incomodando e não acho uma tesoura/cortador, bom mas isso é um tanto quanto irrelevante.



Falando sério, estou pensando em 2 projetos novos para o blog, o primeiro seria uma promoção que estou querendo fazer e para que eu possa faze-la preciso que vocês sigam o blog no Twitter, se der certo farei outras, mas precisamos saber se a primeira terá êxito.

O segundo projeto que ainda está em fase de pensamento é a criação de um podcast do blog em que poderei ter um contato verbal com vocês sendo muito mais dinâmico. O que me animou foram 2 podcasts que ouvi e achei bem legal, são eles: Programa Heavy Nation e o ComboCast.

Bom galera é isso ai, o que vocês acharam da ideia?
Concordam? Não concordam? Deixem Comentários neste post.
Aguardo vocês aqui novamente no Pangea Cactus. Até lá, FUI!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011