Deputado Ignorante, GROTESCO

O Deputado Túlio Isac Critica os integrantes do SINTEGO ( Sindicado dos trabalhadores em educação) dizendo que eles precisam ter educação, mas pelo visto o EXCELENTÍSSIMO Senhor Deputado Túlio Isac é que não tem educação.

Sem contar o erro de gramática cometido pelo Deputado, que vocês poderão conferir no vídeo em que ele "inventa uma nova ortografia", é importante ressaltar o preconceito que ele esboçou ao dizer:

"...tinha um rapaz cabeludo lá, eu não sei se era homem ou se era mulher".

E logo depois repetiu a ideia com uma frase bem semelhante.

Bom, sem nos atrelarmos muito a questão do preconceito que não é a parte pricnipal, mas sim o erro ridículo que ele cometeu. Vamos analisar o seguinte.

No Perfil do Twitter do Deputado está escrito:
"Dep. Est. líder do PSDB na Assembléia, criador e apresentador do Programa Cidade Esperança(...)"
Deputado, para sua informação a palavra Assembleia não é acentuada.

Eu me pergunto, como um cara desse pode ser primeiramente um político? Ainda por cima Deputado, Líder de um partido Político e apresentador de um programa?

Para finalizar eu gostaria de deixar um comentário que ele escreveu no Twitter, isso é, se foi ele mesmo que escreveu.

"Graças a Deus o meu maior escândalo como político, foi trocar a letra de uma palavra."

O que me intrigou foi que ao invés de se desculpar pelo seu erro ele fala uma bosta dessa! Porém, se foi ou se não foi o único escândalo cabe a nós pesquisar, fiscalizar, cobrar e pressionar!



Referência:
Resumo da Net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011