pOst dA mAdRuGa #3

pOst dA mAdRuGa de volta, pois entre 0:00 e 5:59 é madrugada!
Estavam com saudades do pOst dA mAdRuGa? Gostando ou não ele está de volta, mas para colaborar deixe seu recado expressando sua opinião acerca do pOst dA mAdRuGa.

Bom, vamos começar logo então, porque a fome ta batendo por aqui.
...
...
...
A fome foi maior e acabei fazendo uma pausa, agora retomando de onde estava.

Hoje vou falar sobre Liberdade e Felicidade.

Liberdade


Há muito sabemos que Liberdade é algo que não tem preço e muitas vezes somos privados de exercer alguma vontade nossa por causa outrem.
As vezes penso será melhor fazer o que eu quero? ou deixar de fazer o que eu quero para não ferir a dignidade/direito de outrem? Na verdade depende bastante da situação e das pessoas, assim então eu acabo escolhendo entre um ou outro modo de agir.
De certo, as vezes agimos impulsivamente, sem pensar, o que em algumas horas acaba não sendo tão bom, por isso é melhor pensar bem antes de agir.
A liberdade não é somente privada pela própria vontade da pessoa, mas também principalmente pela sociedade/autoridade/lei que restringem muitos atos mesmo que não sejam atos ostensivos,ofensivos e lesivos, ou melhor dizendo, atos inofensivos que acabam sendo privados por uma certa cultura com teor de preconceito e ignorância.
Para finalizar sobre Liberdade é importante comentar também sobre a Pena Privativa de Liberdade sentenciada aos réus que comentem algum tipo crime relativo a essa pena. Bom, é discutível a questão da pena privativa de liberdade em que muitos são a favor e outros contra, cada lado tem suas defesas, e eu não vou entrar a fundo nessa discussão até mesmo porque iria prolongar muito esse post.

Minha mensagem final para esse tema é:
"Viva e saiba viver, pense e saiba agir, se errar concerte, se acertar continue almejando o melhor cada vez mais, pois só assim saberá o valor da liberdade dando valor a ela."

Felicidade


Felicidade não há muito o que se falar.
Bom, felicidade não se vende e não compra, se conquista; felicidade é saúde, amor e amizade; felicidade é viver, sentir, sorrir; felicidade é buscar aquilo que te faz bem.
Muitos dizem que dinheiro traz felicidade, sim realmente traz felicidade mas é uma felicidade comprada que seria melhor traduzida como conforto e não a felicidade da vida e do sentimentos.

Minha Mensagem Final para esse tema é:
"Viva intensamente, se arrependa mas não deixe de viver, vivemos para aprender e passamos a vida aprendendo a sermos felizes."

Bom galera é isso, fiquem fortes, continuem acessando Pangea Cactus e aguardem o próximo post, até lá , FUI!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011