Teorias Avulsas #1

É jovem, esse poderia ser mais um pOst dA mAdRuGa, mas resolvi inaugurar a coluna de teorias sobre a origem da vida e do universo.
...

Bom, hoje e a cada dia tenho duvidas e indagações sobre a origem de tudo, com isso eu busco sempre pensar e analisar fatos e situações que possam ser levadas em consideração e por consequência terem uma fundamentação para poderem ser consideradas teorias, mesmo que elas não sejam aprovadas ou patenteadas. Busco diferentes olhares, fundamento várias teorias, afinal até hoje nenhuma teoria é 100% correta, ou seja, ninguém pode afirmar que a sua teoria escolhida para seguir é a verdadeira, porém uma pessoa pode acreditar nela e aderi-la como um mantra.

A teoria que lhes conto hoje é muito simples... Deus não existe! Impactante?! Talvez, para alguns, mas tenho certeza que muitos concordam com essa afirmação.

Como pode Deus existir ser o único e poderoso ser do universo? Quem Criou Deus? Por que ele foi escolhido para ser Deus e não eu ou você? Se ele existe por que não usa seus poderes para ajudar a humanidade? Se ele nos ama, por que deixa tudo de ruim acontecer?

Responder as essas perguntas imparcialmente sem levar em consideração uma religião é difícil e talvez por isso ainda existam religiões. As pessoas querem acreditar sempre no melhor, e não pensam criticamente no que realmente pode ser a vida.

Essa teoria que vos apresento segue a linha da teoria do Big Bang e consiste em que após a vida não há nada, somente o fim de tudo que um dia teve materialidade, ou seja, a vida que nunca existiu passou a existir num período de tempo para num momento posterior voltar a deixar de existir em definitivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011