pOst dA mAdRuGa #5

É galera Post da madruga voltando à tona! Sem mora, vamos direto ao ponto.

Recentemente estou realizando uma promoção intitulada: "Promoção LOL"; Como já previsto e já dito aqui nesta globosfera, foi dada a partida e agora aguardo a participação de todos vocês:  internautas Zumbis, leitores Assíduos da Força Pangea Cactus e afins.
Não me limitarei a esse assunto para este post, até mesmo porque já falei sobre a promoção, sendo, portanto, esta introdução apenas um lembrete.

...

Ih lá vamos nós!

Começarei contando um fato para vocês!

Eu recentemente perdi 500 calorias em 1 segundo.'COMO'? Meu hamburguer caiu no Chão. (So sad)

---

Vamos a mais um fato:

Um ladrão foi roubar um indivíduo e disse: - Pare.
O indivíduo respondeu: -Impare.
Então o ladrão disse: - Estou lhe roubando.
E o  indivíduo respondeu: - Ah, então eu não brinco mais.

Esse foi o momento ParaNãnãNã. O Momento  ParaNãnãNã é um oferecimento de 'Casa dos doces salgados de Sal'. 'Quanto mais doce, mais Sal'. 


...

Bom, eu ia até me prolongar mais um pouco, mas vou ficando por aqui. Mais assuntos que só surgem nas madrugadas, contados por min seu nobre anfitrião você só encontra aqui no Pangea Cactus. Até o próximo post, até lá, FUI!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011