Danilo Gentili melhor que Jô Soares


Em uma postagem antiga havia dito sobre um possível novo eleito para cargo de entrevistador comediante inteligente em semelhança com Jô Soares (Veja aqui), citando o o Rodrigo Fernandes do Jacaré banguela, mas apesar de um bom comediante e de ser inteligente ele não se compara a Danilo Gentili que está à frente do programa Agora é Tarde.

O programa do Jô teve seus tempos de fama, ainda é bom, mas o programa Agora é Tarde está em um patamar muito além, tanto em respeito a audiência quanto a dinamicidade da argumentação com o entrevistado da noite e com o público; sim é uma verdadeira de briga de cachorro grande, mas ainda assim, Danilo está na vantagem sobre o Jô. Uma coisa todos devem concordar com este ser que vos fala, que junto a Marcelo Adnet, Danilo Gentili é um dos comediantes mais inteligentes  do Brasil.

Danilo se considera um cara de sorte e realmente isso é verdade, mas não podemos deixar de exaltar seu talento, afinal, ele é publicitário, humorista, cartunista, repórter e apresentador e exerce todas essas funções muito bem, contando com sorte e com talento ele é um dos atuais fenômenos da mídia brasileira.

A observação final que fica que o Jô Soares não é ruim se foi essa impressão que acabou aparentando do que disse, ele é muito bom e tem características que o Danilo não têm como, por exemplo, a fluência em algumas línguas e conhecimentos mais profundos e certos temas. O que é importante dizer é que os dois são bons no que fazem, mas Danilo vive uma melhor fase.

Comentários