Pérolas do youtube

O post a seguir trata-se de um apanhado de vídeos que são verdadeiras pérolas. Confira!

Olha o bicho

Esse é um dos Epic Wins, o cara Jogando Dead Space faz caretas bizarras e praticamente se borra todo de medo.





Dentinho  

Esse é Old, mas é Good. O cara tropeçou na calçado em um estado ébrio quebrou o dente e ainda embriagado gravou um vídeo com uma mistura de emoções, narrando sua triste história segurando o pedaço do seu dente 'KKK'.


Nissim Ourfali

Uma paródia da música What Makes You Beautiful da banda One Direction criada por este garoto judeu, Nissim, que apresentou uma performance incrível em cena, muita expressão podemos ver neste futuro ator.


Rato Borrachudo

Esse também é dos antigos, na verdade bem antigo, tanto que nessa época nem existia vlogs e canais de games como existe atualmente. O engraçado desse vídeo é que o cara narra seu gameplay de uma forma Cômica, fazendo com que um jogo tenso como Fear pareça tranquilo.


Cacete de Agulha

E para encerrar este incrível acervo de uma forma dignamente fiquem com o rapaz que resolveu fazer uma boa ação dondo sangue e ainda resolveu no meio da entrevista incentivar os telespectadores a doarem sangue, no entanto, entre rolos e enrolos de suas respostas o Grand Finale
é que faz desse vídeo uma da pérolas mais bizzaras do youtube.


Bom galera é isso espero que tenham curtido e aguardem pelo provável pérolas do youtube '2', só não garanto, pois as vezes posto alguns vídeos avulsos e também já tenho bastantes vídeos avulsos postados, o que acaba dificultando a criação de outras listas deste mesmo gênero. Portanto, para evitar a duplicidade de conteúdos talvez não poste a versão 2 de pérolas do youtube aqui no Pangea Cactus, porém sabemos que sempre aparecem vídeos inusitados como estes na internet, ou seja, aguardem.

Comentários

Postar um comentário