pOst dA mAdRuGa #6


"Aprendemos a viver, achamos que sabemos viver, vivemos, cansamos viver, voltamos a viver e cansamos de viver...”.

"O vai e vem da vida é como o balançar de um barco em águas inquietas."


São com estes verbetes que começo mais um pOst dA mAdRuGa. E nesta madruga estou simplesmente refletindo sobre um tema que frequentemente, talvez até mesmo diariamente, não sai dos meus pensamentos; A VIDA.

A vida é um tema um tanto quanto estranho de se falar; não me recordo, mas com certeza já falei implicitamente e explicitamente sobre este assunto ou algo relativo a ele por aqui.
Por se tratar de um assunto abrangente e misterioso estou pronto a falar mais um pouco aos ventos e aos poucos leitores que prestigiam este manicômio espacial.

Bom meus caros, a vida parece legal, mas não é; parece ruim, mas é legal. 'Contraditório?' Sim, a vida é uma verdadeira contradição e nada faz sentido completamente a todo o momento. As ideias estão sempre em constantes mudanças, assim como, os sentimentos, as vontades, os vícios e etc.

Por falar em vício, no sentido pejorativo da palavra, quero deixar claro que não faço uso de drogas ilícitas, todo conteúdo aqui é puramente fruto de uma crítica sóbria. Porém, é claro, não nego os efeitos naturais do sono que são o que deixam esta coluna imprevisível.

Voltando ao assunto tema, devemos simplesmente ter em mente que a vida é algo comum, porém estranho, é preciso buscar o que há de melhor e por mais vontade que tenhamos de desistir, devemos, sobretudo persistir. Sim, a vida é uma incógnita e o que me faz persistir eu já nem sei mais o que é, mas sei que vou seguir em frente.


Então como de praxe os assuntos vêm e o sono também logo em seguida, por isso vou ficando por aqui com mais um pOst dA mAdRuGa bem reflexivo, aproveito a deixa para dizer que aguardo vocês numa próxima visita aqui no Pangea Cactus e quem sabe em mais um post desta nobre coluna, até lá, FUI!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011