Artes epaciais e sombrias de Ex-Chao

O artista Ex-Chao possui duas páginas na internet com alguns de seus desenhos, são elas: o seu perfil no DiviantArt e o seu blog no Tumblr. Infelizmente não há informações precisas sobre o mesmo, apenas que ele é do sexo masculino e da Polônia, porém essa informação pode não ser verdadeira. O que sabemos é que ele um artista quase que anônimo, então já que não podemos falar muito do mesmo, vamos aos desenhos deste 'quase anônimo' artista.

Non in Corpo Veritas 1.5 é o nome desta obra que provavelmente signifique "Sem corpo de verdade".
O personagem é um nítido ser tecnológico; podemos analisar sua mão direita 'humanoide' segurando um incensário, sua mão esquerda mais robótica segurando algum controlador que poderia ser de seu braço extra que possui três garras, o tronco e pernas mecânicos e a cabeça anônima, oculta pelo gorro de sua longa veste vermelha o que gera um ar sombrio.


Ridin The Space Lizard
Como o próprio nome já diz a imagem retrata um lagarto do espaço e com ele temos o seu guia que ao meu ver parece se rum caçador de recompensas espacial. Este "caçador de recompensas" aparentemente se assemelha com um outro desenho que vocês verão mais adiante chamado CogBoy. Deixem nos comentários se vocês acham que as duas imagens são o mesmo personagem.



Nomads. Podemos deduzir que são nômades do espaço, que vivem se locomovendo em busca de algum tesouro.


Cogboy. Uma pequena peça de uma grande máquina. Ao falarmos de Cogs podemos nos remeter ao filme Pré-Crime no qual encontramos os personagens Precogs que são três humanos mantidos em um piscina de nutrientes e que prevêem o futuro, onde, quando, como e quem cometerá um crime e assim os crimes são evitados pela segurança de Washington.


Wraith. Espectro, fantasma sentado em uma árvore. O desenho em preto e branco o deixa ainda mais com aspecto sombrio.

No pequeno acervo de trabalhos disponíveis na internet de Ex-Chao posuem algumas outras imagens  as quais não me interessaram muito postar aqui, porém vocês podem conferir o acervo completo no DeviantArt ou no Tumblr  do artista.

Comentários

Postar um comentário