Melhores trilhas sonoras de games

   Muitos de nós amantes de games adoramos jogos com Boss battles épicas, momentos com cutscenes incríveis que tenham muita ação, explosões, adrenalina. O que nós muitas vezes não reparamos é que o que faz esses momentos serem tão emocionantes, muitas vezes, é a trilha sonora. Afinal qual gamer das antigas não se lembra das músicas do Mário, Donkey Kong e outros?
   Foi pensando nisso que decidi fazer uma lista com as trilha sonoras que mais gostei nos games. Lembrando que são as que EU MAIS GOSTEI, ou seja, existe muita chance de discordarem de mim. Caso aconteça, respeitem e comentem onde acham que eu errei. Eu não vou colocar ordem certa com exceção nas três primeiras colocações.

Red Dead Redemption é um game de faroeste que contêm trilha sonora original!!! Muito bom!!





Música que toca nos créditos do Metal Gear Solid 3. Muito boa, e nem acho ela a melhor música do game.



Eu não sei por que colocam Ave Maria como música tema de um jogo de assassino... mas ficou bom demais!!!



Esse post não seria digno de respeito sem Mario, sério mesmo.



O tão aclamado Skyrim também tem seu lugar no post. Essa música é muito ÉPICA!!! OBS: Para quem gostar dessa música também recomendo um cover feito por uma mulher de nickname Malukah. Nesse link: http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=4z9TdDCWN7g



Música muito boa do DMC. Perfeita pra quem gosta de uma parada pesada!!!



Se você jogou o Mass Effect 2 já era cara... Essa música nunca mais sairá da sua cabeça.



Me sobem arrepios na espinha ouvindo essa música. É a música mais clássica do Shadows of The Colossus. Aproveitem!!!


Agora, chega de enrolar. A ideia era postar apenas 10 músicas, e se eu continuar chego a 20 fácil, fácil...

   Em terceiro lugar na minha classificação fica Black. Esse game é um clássico dos shooters em primeira pessoa e com certeza eu o considero um dos 5 melhores jogos do PS2.



Em segundo lugar fica Metal Gear Solid 3. Eu sinceramente tenho vontade de dar a ele o primeiro lugar, mas não posso. Pois devo ser imparcial e aceitar que o próximo é um game bem mais aclamado. Contudo, aproveitem a música. Ela é incrível!!!



Em primeiro lugar está God of War. Com certeza se você teve, ou ainda possui, playstation 2 você já jogou e achou incrível!! God of War já se consagrou como uma das melhores franquias da atualidade, e sua trilha sonora não fica pra trás. Essa é apenas uma das incríveis musicas que retirei do God of War 2.



Bom, eu fico por aqui galera. Espero que tenham gostado. ABRAÇÃO a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011