Metal Gear na veia!!!

   Fala galera, como foi o ano pra vocês? Na minha opinião foi ótimo. Só nesses últimos dias nós vimos serem lançados dois grandes títulos, Resident Evil 6 e Boderlands 2. Verdade que eu não estava com uma expectativa tão grande com o RE6, mas vendo alguns gameplays o jogo me conquistou.
   Mas nesse post eu vou falar da franquia que eu mais gosto no mundo dos games. Metal Gear Solid, que já possui mais de uns 20 anos de história com certeza. E nesse último mês foi anunciado o novo jogo da franquia. Metal Gear Solid Ground Zeroes!!! Confira abaixo o trailer e um pequeno gameplay do game.

Trailer em CG.


Gameplay


   Bom, da CG eu não tenho muito a dizer. O que podemos analisar é o fato do gráfico estar fantástico, e como sempre, parece que a história é cheia de profundidade.
   O gameplay realmente me impressionou em vários aspectos, como: movimentação do snake, efeito de luz e sombra, mapa do cenário (em holograma), tamanho do mapa, pedir auxilio ao helicóptero, e principalmente o fato de que agora podemos usar veículos. No entanto quero ser breve ao falar do game por isso eu vou deixar abaixo todas as informações que coletei. Fiquem bem e até a próxima!!!!


Informações sobre o game:

# Apesar do jogo não ter sido confirmado para PC ,uma loja do Reino Unido colocou a versão PC de Metal Gear Solid:Ground Zeroes para pré-venda em seu site.

# De toda a saga os dois chefões favoritos de Hideo Kojima são: Psycho Mantis (mgs1) e The Sorrow (mgs3).

# MGS Ground Zeroes será o primeiro a apresentar mundo aberto.

# Será lançado um filme de Metal Gear Solid, e até foi cogitada a possibilidade de Hugh Jackman ser snake.

# Metal Gear Solid Ground Zeroes será o estreante da FOX engine. Novo motor gráfico criado pela Kojima Productions.

# Metal Gear Solid Ground Zeroes servirá de introdução para a história e os acontecimentos de Metal Gear Solid 5.

Comentários

  1. Mal posso esperar pra jogar este Metal Gear Solid.
    Se eu fosse escolher meus chefes favoritos, no topo colocaria The Fury (MGS3), Psycho Mantis (MGS)e Raging Raven (MGS4). Se bem que eu gostei bastante de todos os chefes do MGS4.

    O MGS2 nunca joguei e nem pretendo, me recuso a controlar o Raiden :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de boa mesmo. Meu chefe favorito sempre foi The end (mgs3). E procura jogar o 2 sim, Raiden é bom personagem vai por mim. Claro que nem se compara ao snake mas o MGS2 é bom também.

      Excluir
  2. Cara, parabéns pelo post! Metal Gear é a série de jogos de que eu mais gosto também. Eu já havia visto estes vídeos de Ground Zeroes, mas é sempre bom rever algo que envolva esta série.

    Se eu tivesse que escolher um chefe predileto de toda a série, eu ficaria com o Gray Fox: o cara simplesmente arrebenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não tenho ps3 infelizmente... Esse chefe é do solid 4?

      Excluir
    2. É do MGS1. No 4 ele é só mencionado pela Naomi, irmã do Gray Fox.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011