Minha primeira postagem!!!!

   Fala aew galera do Pangea Cactus!! Vocês provavelmente não me conhecem e nunca nem ouviram falar de mim, mas o dono deste blog, Bruno, me convidou para participar do blog o ajudando a fazer posts com foco em GAMES. Realmente me senti privilegiado em poder ajudá-lo, e muito feliz em estar aqui nesse momento escrevendo este post! 
   Primeiramente eu gostaria de falar um pouco das minhas expectativas a respeito da minha participação no blog, o conteúdo a ser postado, e principalmente a opinião de vocês sobre tudo, meus posts, meu canal de games no youtube (falo disso mais pra frente), e o que vocês gostariam que eu postasse.
   Realmente espero ajudar o blog a crescer não somente em número de acessos mas principalmente em seu conteúdo a oferecer, e, em modesta parte, acredito que isso seja possível. Games são minha paixão desde muito pequeno, lembro-me de ficar tardes inteiras vidrado na televisão jogando Playstation 1, que foi meu primeiro console. Essa paixão cresceu e começou a ficar mais intensa depois de jogar grandes títulos do playstation 2 como Resident Evil 4, GTA San Andreas, God of War, Black, Hitman Blood Money, e, o que até hoje considero o melhor de todos que joguei, Metal Gear Solid 3.
 



   Outro assunto que devo tocar é sobre o conteúdo dos posts. Não sei bem ainda como vou lidar com isso mas espero trazer um conteúdo útil para o leitor. Digo "útil" pois quero que vocês saiam com uma opinião formada sobre o jogo ser bom ou não, ou então, se tal acontecimento vai ser bom para uma certa saga, e até mesmo atualizados sobre acontecimentos e eventos importantes.
   Agora vou falar brevemente sobre meu canal de games. Eu o criei faz uns 3 meses, é bem novo e com poucos inscritos mas possui boa qualidade na imagem e no som. A iniciativa de cria-lo tem influência de grandes youtubers como zangado (zangadogames), Solange(thevloggames), Leon(coisa de nerd) e Monark (Randons Plays) e Guilherme Gamer. Foi vendo esse youtubers que resolvi criar meu canal de games que possui como foco detonados.
   Contudo, esse é meu primeiro post não quero escrever muito e esgotar a paciência de vocês, quero ser breve. Por isso gravei um vídeo comentando um pouco sobre meu canal de games e o blog. Quero que todos se divirtam muito com meus vídeos e minhas futuras postagens. ABRAÇÃO para todos!!!
OBS: o vídeo ficou um pouco chiado mas é só abaixar um pouco o volume que vocês ouvirão apenas a minha voz. VLW!! ABRAÇÃO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011