Polêmica Latino X Cauê Moura


O cantor pop e de funk melody Roberto de Souza Rocha, mais conhecido como Latino criou mais uma paródia tentando alavancar algum sucesso já que suas músicas autorais não são lá grandes coisas. Depois de ter feito uma paródia da música "Danza Kuduro" do Autor/Cantor Francês Lucenzo, o que gerou grande polêmica, e que inclusive houve especulações de que Latino foi processado por plágio;  agora, para manter sua rotina de "Kibador", ele criou outra paródia de mais uma música de grande sucesso, a música "Gangnam Style" do Sul Coreano Psy.

Simplesmente o dinheiro fala mais alto, pois já que seu repertório autoral é fraco ele busca músicas de outros cantores que fazem sucesso, de certa forma é até uma alternativa inteligente apesar de apelativa, porém isso só mostra sua baixa qualidade no ramo musical.

Essa recente polêmica da sua paródia da música "Gangam Style", intitulada "Despedida de solteiro",  começou com a crítica de Cauê Moura a Latino em forma  também de paródia. Junto ao Não Salvo, conseguiram fazer com que o vídeo do Latino fosse o que atualmente tem mais quantidades de dislikes do youtube no Brasil, ultrapassando a música de Michel Teló.



Confira a versão Original e a versão do Latino abaixo e compare.



Muitas Pessoas falaram nesse tema durante os dias passados, sendo TT no twitter, matéria do programa Pânico e etc.

Latino recebeu muitos xingamentos e tudo mais no twitter, e disse que iria processar o o Cauê Moura. Bom, por plágio que não pode ser, só se for por danos morais, mesmo assim, se houver um processo creio que será banal e provavelmente não dará em nada.

Há quem gostou da versão do Latino, porém aparentemente a maioria não gostou, até mesmo porque é evidente que a versão do dele é muito inferior a original, além de ser bem Chula.

Confira agora Crítica feita pelo Cauê Moura.



Ocorreu que após a repercussão dessa crítica surgiu um vídeo resposta criticando o Cauê Moura, e não se sabe se teve participação do Latino em sua criação. Confira o vídeo resposta.



Gil Brother, o Away de Petrópolis, entrou na nesse embate e se prontificou a ser o advogado "Dr. Lincu" um dos advogado mais conceituado na OAB, ordem dos advogados brasileiros. Confira o vídeo abaixo.



O programa Pânico promoveu o encontro entre Latino e Cauê Moura e apesar de parecer que rolo um clima amigável, ficou uma tensão no ar entre os dois. Confira no video abaixo como foi esse encontro.



Concluindo, apesar da música realmente não ser boa, vai acabar estourando não só pela polêmica e repercussão que teve, mas simplesmente pelo fato de que porcarias viram facilmente hit no Brasil.
Contudo, não podemos também coroar o Cauê Moura como um cara que é o mestre por ter feito uma crítica assim; 'Foi legal?' Sim, mas apesar de inteligente e de ter seus fãs na web, ele não é uma pessoa para ser coroada, ainda mais por esta situação torpe.

Bom galera é isso, se gostaram do post não se esqueçam de divulgar pelas redes sociais com seus amigos, não deixem de comentar e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011