PG&BLComics, o início + Capitão Áahguia

Fala galera.
Estou com um projeto para o blog com alguns desenhos que estou fazendo. Vocês que acompanham o blog devem saber que faço algumas tirinhas (para conferir click aqui). Com este novo projeto, eu estarei apresentando a vocês uma gama de personagens que são super-heróis que criei, sendo que postarei aos poucos para assim vocês irem se familiarizando com eles.

Serão duas ligas de super heróis, e são elas: A liga da Áahguia, e H-erois.
Logo Após a apresentação dos personagens, entrará no ar aqui no Pangea Cactus as histórias dos personagens.
--------------------------------------
-Pangea Cactus Pédia-
CAPITÃO ÁAHGUIA

Nascido em Portugal na Ilha da Madeira, em 1987, Jhon Eagle Anderson Harper, como foi registrado também conhecido como Capitão Áahguia, ao menos pelos seus pais, já que, como todo super-herói ele mantém sua identidade secreta.
Filho adotivo de Bem Harper e Lisa Anderson, um casal  de ingleses biólogos aposentados que viviam na província de Hamerfall (Reino Unido), que mais tarde resolveram mudar-se para Ilha da Madeira em busca de novas espécies de gramíneas e flores. Apesar de sempre desejarem ter um filho, Lisa não podia ter filhos, e o casal nunca teve tempo hábil para adotar um bebê devido ao trabalho ardoroso, contudo, com a aposentadoria do casal e por força do destino tudo mudou a partir do momento que chegaram a Portugal.
Quando o casal explorava uma área longínqua e praticamente inabitada, avistaram algo estranho, um ninho de águia, e dentro havia um bebê, que apesar de assustado não chorava. Bem e Lisa pegaram o bebê e o levaram para a casa, porém o que mais espantava o casal era como aquele bebê teria parado no ninho de águia e ainda estar vivo, e essa questão ainda é um mistério até hoje, uma vez que o ninho se encontrava numa encosta de um desfiladeiro em que o casal só conseguiu ter acesso com equipamentos de escalada.
Ao completar  7 anos de idade Jhon se muda junto com seus pais para o Brasil, em 1994, pois seus pais haviam ouvido falar de uma nova espécie de guachinim que existia por lá. Foram morar no Estado do Amazonas, e lá viveram até 1999, quando se mudaram para o Rio de Janeiro a fim de darem um melhor educação ao filho.
No rio de Janeiro montam uma floricultura, Bem já com seus 72 anos e Lisa com seus 68, e Jhon com seus 12 anos.
O lugar em que viviam era bem amplo e no quintal da casa no dia 30 de dezembro de 1999, Jhon é atingido por um meteorito aproximadamente do tamanho de uma bola de baseball e fica desacordado até que seus pais o acham e o levam ao hospital onde foram feito todos os exames que não apontaram nada, e Jhon disse que havia sido uma pedra que o atingiu.
Em 2003 Jhon começa a descobrir algo estranho com ele; "o meteorito então tinha ativado", e seus super poderes começariam a aparecer, desencadeados pelo meteorito espacial. Músculos mais fortes, dor de cabeça, vontade de voar, e alguns problemas de memória ( efeito colateral que dura até hoje).                                                   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011