PG&BLComics, Steve





STEVE

   Abduzido por extraterrestres durante um campeonato de surf no Avái em 1978, apareceu no triângulo das bermudas um ano após o acontecido. Steve foi encontrado boiando em alto mar por marinheiros da marinha da Inglaterra e foi levado para o país daquela esquadra.
   Com a memória abalada devido à misteriosa abdução ninguém conseguiu identifica-lo, então ele ficou internado durante um ano em uma clínica especial administrada pelo governo Inglês.

   Em 1980 Steve se recupera totalmente, na verdade há indícios que ele gostava mesmo é da alimentação que era servida na clínica, ou seja, ele já estaria recuperado, mas aproveitou-se da situação para garantir boa e farta comida durante mais algum tempo, fingindo que não estava recuperado. Neste mesmo ano ele retornou ao Avaí e todos que pensavam que ele havia morrido ficaram espantados.
 
   Steve se lembrava de que fora abduzido, se lembrava também de algumas sombras e vozes , mas não se lembrava de todos os detalhes, isso inclusive o deixava espantado, porém ele tinha que se manter tranquilo, ele então manteve a história da abdução em segredo e inventou uma outra versão para explicar o seu desaparecimento. Steve então retomou sua antiga rotina, voltou a treinar, quando derrepente em um dia que estava surfando ele flutuou no meio do mar, assustado com a situação ele mais uma vez some, porém agora propositalmente.
    Steve soube de um tal mago brasileiro que talvez pudesse ajuda-lo, então sem pensar Steve vai para o Brasil em busca do tal mago.


   De início Steve não consegue encontrar o Mago, e soube mais tarde que o Mago só aparecia se a pessoa realmente precisasse dele. Dizem que o tal mago professou a seguinte frase um dia:
“ A conexão destinada da vida é inevitável”.
   Steve estava ficando sem dinheiro e com muita fome, então ele cosneguiu um emprego em uma oficina mecânica de automóveis, e sempre visando algo para comer ele também trabalhava em um fast food nas horas vagas, é claro para comer.

   Steve construiu uma roupa para ir num evento cosplay em São Paulo, ele construiu a roupa do Batleman (personagem famoso das séries de heróis) utilizando materiais da oficina em que trabalhava. No evento tudo ocorria bem, até que dois indivíduos começaram a atirar para todos os lados, então instantemente Steve voou e acertou os indivíduos. Naquele momento todos ficaram espantados e em seguida todos vibraram, pediam autógrafos ao “Batleman” e alguns comentavam: “Nossa ele realmente existe, mas é bem esquisito, não tem antenas nem a capa do dragão." 

   Steve começou a gostar da ideia de ser herói e seguiu fazendo o bem; mais tarde ele se juntaria a ao Capitão Áahguia e outros formando a liga da Áahguia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011