PG&BLComics, MR. Tanky


MR. TANKY

    Nascido na África do Sul no ano de 1982, Elbow Sans Tanky, era um jogador de Rugbynão muito famoso, pois jogava no Tigers Jugle, um time da 2ª divisão do Rugby da África do Sul.  

    Tanky teve uma vida difícil, quando criança passou por muitas dificuldades, ele era órfão e vivia em uma casa de abrigo para menores cedida pela prefeitura. A casa era bem velha e todos tinham medo de que ela desmoronasse.
   
    Tanky viveu neste abrigo até o ano 2000 quando completou 18 anos e teve oportunidade de fazer um teste no time juvenil do Tigers Junlge, em que foi aprovado e jogou por um ano como Juvenil, subindo de categoria logo em seguida.
    
     Em 2004 ele sofreu um acidente, por descuido ele escorregou em uma casca de banana, bateu a cabeça e ficou desacordado por 24h. Quando se recuperou do da pancada, pôs gelor na cabeça e descansou por um tempo. Assim que acordou saiu para dar uma volta, andava calmo e tranquilamente, quando avistou uma velinha que estava prestes a ser atropelada e como uma flecha ele salvou a velinha.
    
    Depois de alguns instantes deste acontecido, quando ele conseguiu dar conta do que tinha feito, ele olhou para os braços e para o todo o corpo que estavam inchando e criando pelos. Muito assustado com aquilo ele pensou que estivesse prestes a virar um gorila, mas na verdade era apenas uma fase evolucionária da sua mutação, desencadeada pela pancada na cabeça causada pelo escorregão na casca de banana. Logo após sua Mutação ele ficou muito forte e muito grande, seu cabelo se transformou e apesar de calmo, seu temperamento acabou ficando muito forte.

    Logo após sua mutação, ele é encontrado por Steve e Capitão Áahguia na África do Sul onde é convidado para se juntar a Liga da  Áahguia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011