Online 4ever - Crítica rápida



          Fala galera, estou aqui para noticiar e expressar minha opinião sobre o canal Online 4ever, dos mesmos Criadores do canal Away.


Como já dito o Canal online 4ever foi criado para suprir a falta do Gil Brother, e para tanto, logo, o canal começou apelando com vários vídeos ridículos na ganancia de conseguirem visualizações comparáveis com os vídeos do Gil Brother. 

Analisando o canal, até agora não foram apresentados grandes coisas, apenas 3 vídeos me pareceram interessantes, porém apesar destes erros iniciais, ao meu ver o canal parece ter potencial, ainda que esteja apelando em certos vídeos como o Canal portas do Fundo e até mesmo o Parafernalha, o que rende alguns negativos ao menos nos vídeos com toda certeza.

A ideia deles parece fazer do canal um canal de TV, onde são apresentados diversos programas de diversos gêneros, com um programação ou algo nesta linha.


Se isto vai para frente eu não sei, só posso dizer que apesar da capacidade, da estrutura que eles têm, poderiam apresentar algo melhor e mais bem preparado, até agora o que foi apresentado parece ter sido feito às pressas sem muito pensar, feito de qualquer maneira, enfim; a internet tem espaço para todos e para públicos diversos, se eles estão no caminho certo, principalmente para o que almejam, só o tempo dirá, mas espero que os conteúdos melhorem porque quanto mais coisas legais na internet melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011