O vício no League of Legends

   Fala galera! Douglas aqui, para mais um post. Eu sei que estava sem postar a muito tempo e isso tudo se deve ao meu vício em League of Legends, jogo que eu e o Bruno Lande conhecemos nas férias de 2012 para 2013 e acabamos por ficar amantes do game.
   Primeiramente eu gostaria de falar um pouco sobre o jogo que é divertidíssimo e ao mesmo tempo, bem estressante.


   O Lol (League of Legends) é um Moba (Multiplayer Online Battle Arena), com participação dos mesmos criadores de Dota, é um jogo de extrema cooperação que possui vários tipos de jogo. O mais famoso e jogado deles é o Sumoner's Rift, no qual o objetivo é destruir o nexus inimigo.
   O lol possui, hoje, mais de 100 campeões e já é o game mais jogado do mundo. Nesse post eu apenas faço uma introdução as próximas postagens, que serão focadas no game, e deixo vocês com um vídeo de um canal que eu recomendo muito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011