Giro de notícias - 3 anos de blog, Mandela morreu, Sexta Feira 13

Olá galera, estou de volta! Depois de algum tempo sem deixar aqui minhas nobres palavras.
 I'm Back
Ontem o Blog completou 3 anos de existência, e apesar de não estar ativo como gostaria, tenho ainda esperanças de mantê-lo no ar, tenho motivações para poder melhora-lo e poder expor um conteúdo bem interessante.

'Enfim, 3 anos na bagaça, chega de baboseira e vamos pro trampo truta!'

Chegando final do ano e é época de promessas, não é?

'Ah, ano que vem eu vou fazer isso, fazer aquilo...'

Bom, mais ou menos isso, a partir do post de hoje estarei planejando novas ideias  para o blog para dar um rumo com mais quantidades de post por mês.
Eu sei que é chato falar toda vez a mesma coisa, de blog parado, fechar  o blog e tudo, mas ao menos me manifesto, dando alguma explicação para quem acompanha o blog.

'...agora sim, partiu pro rock 'n roll."

Como o nome do post já diz, "Giro de notícias", será uma nova coluna em que trarei ao menos 3 notícias interessantes com o crítico comentário de sempre.

Hoje um giro mais acelerado, sem muito detalhe, siga abaixo:

Notícia 1- (Blog completo 3 anos)

Como já comentei sobre esse tema, vamos para o próximo =D.


Notícia 2- (Mandela Morreu)

Sim, MadibaNelson Rolihlahla Mandela, seja como for que queiram chama-lo, o que realmente importa é que ele fez parte da historia, e será eternamente lembrado por sua luta pela igualdade racial. Mandela era formado em direito, foi um dos mais famosos presos por ter participado do movimento de resistência contra o Apartheid, e foi o primeiro presidente da Africa do Sul livre.
18 de julho de 1918 à 5 de Dezembro de 2013.

Notícia 3- (Sexta-Feira 13)

Sei que já se passou, mas dia 13 de dezembro foi uma sexta-feira 13, e então para não falar sobre uma história de dias das bruxas, deixarei uma indicação que é a série, American Horror History.
A série é bem viciante, a primeira temporada conta com 12 episódios e vale muito a pena assistir.

O Giro de Notícias vai ficando por aqui.
Boa noite, Boa tarde, Bom dia ou Boa madrugada.

Comentários