Ps2 Retrô #1 God Of War

   Olá leitores, esse será o primeiro post de uma série que irei escrever. Ainda não sei quantas postagens farão parte da série. Acho que vou postar toda vez que me recordar de algum game.

   O título que escolhi para essa primeira postagem é o God Of War 1 (GoW). Que inclusive é o título que me inspirou a escrever devido ao fato de, recentemente, estar lembrando e ouvindo sua trilha sonora no youtube.


   Uma aventura épica simplesmente incrível God Of War que começou com aquela coisa do jogo começar pelo final, pois, para quem não se lembra, a primeira cena do jogo é a última cena mas ela não aparece completa.

   O jogo revolucionou e foi muito além dos jogos antes vistos. Foi um dos primeiros de sua geração e já trazia gráficos que os jogadores não reclamariam se tivessem jogado o jogo já no final da era do playstation 2.

   God of war foi um marco na minha infância (infância com 11/13 anos) haushau. Eu nunca esquecerei sua trilha sonora, o Kratos (um dos personagens mais carismáticos dos games), sua história, ambientação e desfecho incrível.

   É meu sonho que um dia façam um filme com base na história desse jogo. Mas ao mesmo tempo tem aquele lado sombrio de se pensar que poucos filmes baseados em jogos foram bons...

Links do posts:

1- God Of War 1 Full cutscenes (ALERTA DE SPOILER):



2- Trilha sonora:


Comentários