Emma Watson nua? A maior "isca" da história!

   Nos últimos dois meses falou-se muito nas fotos e vídeos vazados de diversos artistas que tiveram seu celular invadido por um hacker. A exposição do conteúdo foi, supostamente, trabalho da mesma pessoa que teria invadido o iCloud (sistema de armazenamento na nuvem da apple).
   O conteúdo gerou uma repercussão gigantesca, principalmente na internet onde é assunto constante de blogs, vlogs e redes sociais. O que levou o FBI a assumir a investigação da identidade do hacker.
   A pouco tempo atrás Emma Watson, a "Hermione" dos filmes da saga Harry Potter, foi nomeada Embaixadora da boa vontade pelas Organizações das Nações Unidas e fez um discurso lançando a campanha #HeForShe, com o objetivo de alcançar a igualdade dos direitos entre gêneros.


   Discurso da Emma (legendado)






   Pouco depois do discurso Emma teria sido ameaçada pelo hacker que, supostamente, possuía fotos suas. Um site chamado "Emma you are the next" foi criado, mostrando uma contagem regressiva para a postagem das fotos comprometedoras de Emma Watson.
   No fim das contas o site era uma grande estratégia de marketing para chamar atenção de ninguém mais ninguém menos que Barack Obama e promover uma campanha contra o site 4chan, que foi usado para a divulgação das fotos íntimas das celebridades.
   A ideia teria sido dos publicistas das celebridades que foram vítimas do hacker. Eles contrataram uma empresa de marketing chamada "Rantic" para o desenvolvimento do projeto.

Segue abaixo uma tradução do texto original da campanha:


   
   Querido Barack Obama,
   "Nós fomos contratados pelos publicistas das celebridades para chamar atenção a esse assunto repugnante. O recente vazamento das fotos das celebridades nuas nos últimos dois meses foi uma invasão de privacidade e também clara indicação que a internet PRECISA ser censurada. Todo "gostei" no Facebook, compartilhamento e menção no Twitter contará como uma assinatura social -- e estará a um passo mais próximo do fechamento do www.4chan.org."



Sinceramente,
Rantic.com

Link do site contendo o texto original:

www.emmayouarenext.com


   O que vocês acham do acontecido? A internet deve mesmo ser censurada? Não deixem de comentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Músicas do PES 2011