The Witcher 3 não sai da minha cabeça, e eu nunca esquecerei (SEM SPOILER)

24/07/2017 às 4:29 da manhã é o horário que começo a escrever esse post.

Faz dois dias que terminei o jogo principal e não consigo parar de pensar nele. O final é simplesmente emocionante, e quando os créditos acabam e vem na sua tela o texto que diz que a aventura de Geralt chegou ao seu fim, a sensação é de vazio. Um vazio de quem passou por volta de 200 horas nessa espetacular história, com personagens muito marcantes e enredo de cair o queixo.




Eu honestamente acho que vou ter que esperar muito até que um jogo supere The Witcher 3 no meu coração. Metal Gear Solid 3 demorou uns dez anos para ser superado por The Witcher como experiência single player.

O que me resta agora são as DLC's e recordar a grande saga do Geralt de Rivia, que acompanho desde o primeiro jogo, com músicas da soundtrack, e ver as imagens que tive oportunidade de tirar com Nvidia's Ansel. Imagens que divido com você, caro leitor.

Mas antes de continuar, quero dizer para todos que não jogaram o jogo ainda, que os "invejo". Vocês ainda podem jogar The Witcher 3 como se fosse a primeira vez, e recomendo que o façam evitando o youtube, pois tomei spoiler de miniaturas e títulos de vídeos.

Grande abraço, fique com as imagens do jogo e com Deus.

Nunca me esquecerei...

...das cavalgadas com o Carpeado. (qualquer Carpeado que seja)



...das belas residências dos ricaços nortenhos.



...da casa do apicultor



...da visão de Skellige a partir do castelo dos An Craite



...de um jogo que é bonito tanto olhando para frente



...quanto olhando para trás




...deles




Ignore os amigos que te chamarem pra sair, peça a seus pais para não interromper, esqueça os problemas da vida enquanto estiver jogando e viva o momento, porque cada momento nesse jogo é memorável.

Comentários

Postar um comentário