Ivo Meirelles, famoso Krusty do Brasil

Krusty o Palhaço

Ivo Meirelles, agora chamado por min de Krusty do Brasil. Sim, isto mesmo, Krusty do seriado os Simpsons.


Qual o motivo desta singela e humilde alcunha para tal cidadão?




Bom, neste domingo dia  07.08.16 após o jogo Brasil x Iraque, pelas Olimpíadas do Rio 2016, o cidadão em questão, dito "carnavalesco", cantor, fez um comentário em seu twitter um tanto quanto questionável, sofrendo um "revés" de algumas pessoas que ocasionalmente toparam circunstancialmente com tal comentário. Ocorre que o cidadão não aceitou ninguém criticar seu comentário e além de twittar outras vezes xingando, dizendo que a opinião é livre, também bloqueou diversos usuários, inclusive o nosso twitter(atualizando 2019: não temos mais twitter).



Não conheço muito do que este camarada representa no meio cultural, mas achei infeliz o comentário dele que deu margem pra interpretações diversas, e ao invés de aceitar outras opiniões o cara simplesmente surtou, bloqueando e falando mais m*rda, cag*ndo ainda mais toda a m*rda feita.



Um cara desse não tem, aparentemente, capacidade psicológica de ser um homem público.



Fica a sugestão para ele pintar o cabelo de azul e ficar mais humilde quem sabe.



Confira o tweet inicial:


A partir deste comentário alguns usuários responderam de forma que ele não esperava e simplesmente originou toda a babaquice, até ele excluir essa tuitada.


Porém, depois ele continuou postando:


Ele ainda excluiu tweets em que tinha a palavra "Sifude".

Só sei que o tweet inicial dele não fez o menor sentido ao meu ver, uma vez que as maiores potências dos últimos tempos não tem nada de favelas em comparação ao Brasil.


Futebol jogado nas favelas era bom porque antigamente a molecada jogava bola o dia todo, mas hoje nem isso no Brasil cola mais. Hoje jogadores surgem de todos os cantos, inclusive de classe média, e bons jogadores, às vezes não conseguem ser revelados ou subir na carreira, mas quem conhece um pouco de futebol sabe o que estou dizendo.



"Na base só os filhos de quem tem"


Nesta parte parece que ele quis dizer que somente os que tem costas quente é que tem oportunidade de jogar em grandes clubes, e falta mais talento do que jogador, que joga nada e só consegue crescer na carreira com conchavo. Esta foi a única parte do comentário que consegui ver sentido.


Bom, é isso. Espero que tenham entendido o descontrole do camarada diante a situação, xingamentos, bloqueios, exclusão.



Canta samba, comenta carnaval e acha que futebol é a mesma praia que a dele.



No estilo Ronaldo(que disse que não tem como fazer copa com hospitais), só faltou ele dizer que sem favelas não tem futebol arte.


Só não contaram pra ele que o futebol evoluiu e está muito mais tático, e que craques como Zidane não nascem todo dia, além de que os jogadores de hoje só pensam em dinheiro, enquanto antigamente eles vestiam a camisa de verdade.






Comentários