Game of Thrones temporada 8: Quem morre?



            Se tem algo interessante em game of thrones é tentar adivinhaar o que vai acontecer, por isso a internet está repleta de teorias de fâs. Nada mais natural do que tentar adivinhar quem morre nessa série imprevisível. Nessa última temporada tenho meus palpites e aqui lhe apresento.



Quem morre?


1: Jaime Lannister



                Jaime é um dos personagens mais interessantes dessa saga épica que está no final. Será legal se, ao invés do Jon Snow, ele for o Azor Ahai, mas minha aposta principal ainda é o Jon Snow. Acho que o Jaime se redimi das coisas que fez, mas morre.





2: Cersei Lannister




            Maggy a rã não erra... E o que aprendemos com isso? Que não se faz pactos malignos.



3: Daenerys Targaryen




            Martin disse que o fim seria agridoce, portanto, acho que a parte ruim é a morte da queridinha dos dragões.




4: Theon Greyjoy



            Vai conseguir sua redenção, mas não acho que vá viver.




5: Melissandre



            Se a série demorar muito essa vai de velhice mesmo.




6: Jorah Mormont



            Tenho a impressão que vai morrer pela daenerys no meio da temporada.




7: Euron Greyjoy





            Único fim possível que vejo para esse além da morte seria fugir para o leste com a frota, mas acho que vai morrer.




8: Beric Dondarrion



            Acho que dessa vez não volta...




9: Gregor Clegane



            Sandor vai finalmente ter sua vingança.




10: Verme cinzento


 
            O único eunuco que vai acabar bem é o Varys.




11: Qyburn



            Personagem cruel, espero uma morte satisfatória.




12: Edmure Tully




            Talvez se esqueçam dele, mas acho que a Cersei força ele a guerrear e vai achar sua morte devida.




13: Qhono




            Difícil colocar na lista dos que vão viver um personagem guerreiro e por demais secundário.




14: Yohn Royce



            O vassalo do ninho da águia é quase certo...




15: Rei da Noite




            Se esse não morrer a série será uma decepção. Mas com certeza não ganha a guerra.




16: Harry Strickland




            O comandante da companhia dourada só tem um destino possível.




                                            Quem vive?




1: Arya


            Arya vai ter um papel importante nessa temporada, eu sinto que ela vai matar bastante gente de corte.
 



2: Lyanna Mormont


            Mesmo uma série violenta como essa não colocaria em cena a morte da menininha.




3: Bran


            Acho que veremos uma transformação total do Bran, tomando o lugar do corvo de três olhos.




4: Bron



5: Eddison Tollet
 6: Sansa Stark
 7: Podrick Payne
 8: Gendry
 9: Gilly
 10: Brienne de Tarth
11: Davos Seaworth
12: Jon Snow
 13: Missandei
 14: Robin Arryn
 15: Samwell Tarly
 16: Cão de caça
 17: Tormund
 18: Tyrion
 19: Varys



Comentários

  1. Tem 03 errados já...
    Na lista do vivos, o Eddison a Lyanna e a Missandei já encontraram seu destino...

    ResponderExcluir

Postar um comentário